Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um Novo Hangar na Área 51?

Há sempre algo acontecendo na Área 51, base aérea secreta do governo os EUA em Nevada. Este tempo não é turistas acidentais , mas que parece ser a construção do novo hangar no final de uma pista.
Este não é o primeiro hangar incomum construído recentemente na Área 51, em 2007, imagens de satélite mostraram um novo grande hangar que os analistas acreditavam que foi construído para testar um novo super-bombardeiro para substituir o B-2 Bombardeiro Stealth.
Descrição de um artista do B-3 bombardeiro stealth.

Novas imagens feitas por satélite em 2014 mostram que um segundo hangar maciço tem sido construído, desta vez localizado na extremidade de uma pista.
Enquanto isso soa como um lugar lógico para um hangar, não é a Área 51 Na verdade, este edifício em toda a 225 metros há um longo caminho a partir da instalação principal e escondido da vista da maioria dos trabalhadores dentro da Área 51 O que poderia ser dentro para justificar esta camada extra de sigilo?
Alguns Área 51 observadores especulam que vai abrigar uma aeronave de combate de resposta ou de espionagem ultra-rápida, que pode ser na pista e no ar em questão de minutos. A aeronave é rumores de ser o substituto para o Lockheed SR-71 Blackbird, que utiliza um sistema de propulsão hipersônico que é altamente volátil, portanto, a necessidade de mantê-lo nos confins da Área 51.
O sistema de propulsão SR-72.

Outra possibilidade é que o hangar vai abrigar uma nova aeronave de transporte de cautela para entregar e pegar forças unidades especiais, bem como de armas e suprimentos. A remota localização da aeronave em área 51 iria manter o segredo missões de satélites.
Aviões de carga de invisibilidade de Lockheed e Northrup.

É claro, é óbvio que já tem imagens de satélite do hangar, cortesia do site da aviação Foxtrot Alpha , que viu o novo hangar e fornece grande parte da especulação.
Seja qual for o hangar é para, a sua existência significa que há abundância de nova atividade secreta acontecendo na Área 51 só o tempo para avistamentos de OVNIs para pegar em breve.

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Steve Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário